Luana - Descrição Completa

 




Ficha Técnica
Poder: Arco-íris
Melhor Amiga: Babi
Melhor Amigo: Pablo
Comida Predileta: Bife
Animal de estimação Preferido: Coelho
Cor Preferida: Laranja




 Curiosidades
Olá, meu nome é Luana, sou a fada do Arco-íris, minha melhor amiga é a Babi, e acho que sou apaixonada pelo Pablo. Adoro os coelhos, são tão fofos, outro poder meu é o Pó de Nuvem, com ele posso criar portais, ficar pequena e  usar o feitiço da Metamorfose!
Venho do Planeta "Cor de Pedra", tenho 16 anos, e faço aniversário no dia 01 de "Gornnier" (Fevereiro).
Adoro Novelas Heleginhanas. E quero me tornar uma fada admirada por todas as Pessoas.
Meu Passatempo preferido é... estudar e voar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map