Novo Poster Promocional!

Pessoas, Boa Noitee! Estou aqui para divulgar o novo Poster Promossional, totalmente desenhado por mim.
Bom, vejam:
E ai fofas e brother, digam ai o que acharam? Eu adorei, sinceramente, eu sou suspeito a dizer, mas ficou perfeito!
Sério? Não quero me gabar, mas eu ahasei #dança
(RISOS) ufa, pelo menos atualizei aqui, limpei a poerinha diária.

Ah, cliquem para ver o tamanho original.

Esse Planeta que vocês estão vendo é "Mold After" :)
E o outro mais pequeno é o planeta natal da Rilly ^^

Bom, informo a vocês, que em breve, estaremos com um novo visual :)


Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map