Volteei!


Olá Friends, estou de volta!
Finalmente, depois de dias sofridos eu volto.
Put'z, deu um defeito na energia aqui de casa (o.O), e infelizmente meu pc pipocou (haha), bom, mas já consegui concertar.
Bom, o bom é que eu não perdi as Blys (ehh). Tentarei voltar a rotina atual, sempre atualizando ^^ mesmo que sejam com post como esses. rsrs

Trarei uma imagem nova, ainda hoje. Na Coleção: Kiss-Me ♥

Bom, isto é um Post Off, direto da minha casa que fica na minha rua, que fica no meu bairro da minha cidade, no meu estado que fica no meu pais que fica nesse continente que fica nesse planeta e então que fica nessa galaxia... #fail #morri x.x, Bom, vou fazer o post da nva imagem :)

6 comentários:

  1. sobre o post anterior
    tenho sim uma série
    estou fazendo a abertura (por favor não copie minhas idéias rsrsrs...)
    vai ser em vídeo, e quadrinhos, pq vou fazer cenas, mas não muitas!
    preciso tb de vozes para os episódios dublados!
    pq afinal minha mão não é de ferro para escrever tudo rsrsrs...
    já convidei a fairy para fazer as dublagens, mas preciso de vc! (principalmente para fazer as dublagens das suas personagens no seriado)
    tem problema se vc fizer as cenas?

    ResponderExcluir
  2. mas uma coisa:
    para as dublagens ou vc me envia para seu hotmail ou pro 4shared
    meu e-mail público:
    rochelly2511@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Multi, adoraria lhe ajudar na série.
    Mas, estarei um pouco ocupado, com a série e bastante com a escola :/
    E eu já tinha tido a idéia de fazer um filme ou um crossover com as fadas do Winx Clubinho :/
    Na verdade, tava pensando ontem. kkk

    ^^ Espero que entenda!!!

    ResponderExcluir
  4. fiz um vídeo paródia (com algumas cenas)
    mas não tá pronto (fiz menos da metade)
    e ainda falta ''ajeitar'' e adicionar efeitos (nas imagens)
    http://www.youtube.com/watch?v=FpTtMLSqMKs
    esquece o restart ''dorgas'' se vc gosta de restart XD

    ResponderExcluir
  5. O.O, adorei a Paródia :♥
    KK, eu odeio restart. rsrs

    Obrigado por entender!

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map