Nova Imagem - Kiss-Me Luana and Pablo

Olá! Para distrair vocês eu vou publicar essa imagem que já tinha feito na semana passada.
Com o Photoshop CS4 (éhh), adorei, ela ficou linda.
Meu Primo adorou (Geder120), também, a cada traço que eu fazia eu mostrava para ele (risos).
Bom, vejam o resultado:
O que acharam? Eu adorei! O Photoshop facilitou muito meu trabalho :D
Comentem, Please!
Bom, por hoje é só, até amanhã. Se não chover e etc :) Agora vou jogar jogo. rsrs

Lembrando, eu quria deixar como surpresa, mas a roupa que a Luh está usando, é do último epissódio ... DA 1º TEMPORADA ... É uma espécie de mudanças custureira nas roupas. De Todas!!

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei!

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map