Contato e Parceria

Oiie Blys e Bloys, agora vocês podem entrar em contato com a nossa equipe por email.
Se quiser, nos adicione no msn também...
Email e Msn: batterbly@live.com

Caso quer fazer parceria, é só mandar um email com alguns de seus dados, como:
Nome:
Tema do seu site (blog):
Por quê está fazendo Parceria com o Batterbly:

Mandaremos o nosso banner por lá também.

Obs: Aceitaremos pedidos de séries originais, ou de blogs originais.

Obs2: Pode ser que você seja convidado para fazer parceria!

Obrigado pela atenção!

Equipe Batterbly

15 comentários:

  1. uma ótima música para a primeira opening:
    http://www.youtube.com/watch?v=536kvzO-CmM
    Diz assim:
    Abre a...Aff, olha a opening 1 em pt de pt
    http://www.youtube.com/watch?v=WZkmYru3UPg

    ResponderExcluir
  2. Laura, não publiquei seu comentário.
    Em 1º Lugar, não é trem, é uma série, chamada Batterbly.

    Em 2º Lugar, a abertura vai ser original, não vou copiar de nenhum outro desenho. Ok

    Espero que tenta entendendido!!!!

    ResponderExcluir
  3. N eu só falei a música.
    Mas eu sei fazer com o VOCALOID o.o

    ResponderExcluir
  4. Ah Tah!!!
    Humm, por quê não fazes e me mande ^.^

    ResponderExcluir
  5. Pq tem que compra o vocaloid e o meu expiro semana passada.
    Te aconselho a comprar ou baixar dos irmão kagamine, mas eu adoro a música da rin, para ver como funciona, olha uma música feita lá:
    http://www.youtube.com/watch?v=855OP6qKAOw

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, tah.
    Vou comprar ele, ou crackear. kkkk
    Humm, vou ver^^

    ResponderExcluir
  7. assusto na parte da menina presa com um saco na cabeça?

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKK, te enrolei!!
    Ainda nem assisti!!!
    KKKKKKKKK, vc entregou os pontos!!!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Aff chato...mas agora que vc ja sabe nem vai assustar.
    Chato

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK, é verdade!!!!
    Hey, para conversarmos, é só clicar lá no menu, em chat.

    ResponderExcluir
  11. Nome e assunto do blog: Isa's Trond Blog, fofoca dos famosos,coisas fofas,videos,filmes,séries...
    Porque quero fazer a parceria: Porque divulguei esse blog no meu.
    Email: fofis_kawaii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nome: a você sabe nem vou fala e só clicar no meu nome e ve mas vou ter que fala né, é Templates E Cia
    Tema do seu site (blog):Tutoriais, templates, jogos, vídeos, etc
    Por quê está fazendo Parceria com o Batterbly: porque eu quero e por que eu divulguei, a prova e você ate comentou:duas vezes:
    http://templates-e-cia.blogspot.com/2011/04/divulgacao-batterbly.html#comments
    Meu e-mail é laurinhacastor@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. qual q e o banner do batterbly???add lah
    laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map