Procura-se - Dubladores

Leia o post.

Olá Galera, hoje vim falar de um assunto muito importante para a série.
E sobre as dublagens.
É com elas que as personagens irão falar. (Não, irão usar roupas - Agora que percebi que dei uma patada em mim mesmo. kk).
Bom, mas, como daqui alguns dias, começam as animações, e logo que tivermos acabado uma cena, já colocaremos para dublar.
Então, precisarei de dubladores para as seguintes pessoas.

Anne -
Brisa -
Luana -
Mabi -
Burnny -
Cristal -
Rilly -

Em Breve, coloco para outros personagens.

Obs: Antes, pessa permição para seus pais, e esteja lúcido que seu nome, e sua voz, aparecerá na série.

Ps: Você tem que ter um microfone, de alta qualidade, e uma voz que se encaixe no personagem que irá dublar.

Mandar o seguinte texto gravado para o seguinte email: ariedson-terto@hotmail.com


- Quando a Magia está ativa.
- Tudo é Mágico.
- E também, e bly.
- Sim, bly de Batterbly.
- Então não perca, em 2012, uma nova magia, vai brilhar.

Ops, mais um aviso, bly, lê-se blai, e batterbly, lê-se baterblai.

8 comentários:

  1. o/ vamos descobrir a senha da minha mama...kkkkkkkkk deu uma patada ne ti mesmo??
    Nerd doido kkkkkkkkk mentira

    ResponderExcluir
  2. Ain ,queria ajudar mas acho que não vou poder nem tenho um microfone como esse , e nossa nem tenho ideia de quel bly eu faria !!São todas muito lindas e será que minha voz se encaixa??uahsuash

    Boa sorte aí pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que você deixase o Batterbly,virar capa de um Jornal.
    Eu no meu blog do Jornal Mágico,avisei que:
    'Batterbly,Magic Fayres e Magix Club podiam participar.
    Não se preocupe,cada machete vai ter o endereço de seu blog.
    ESTELAR

    ResponderExcluir
  4. Olá equipe de Batterbly,

    Eu gostarei de fazer parte da dublagem, não sei se a idade atrapalha.
    Qualquer coisa me responde por e-mail: ninhalysa@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Laura - KKKKK, claro que não.
    KKK, poisé, dei uma patada em mim mesmo.

    Mari (Judy) - Bom, isso depende, se quiser participar, pode tentar.
    E Obrigado.

    Estela - Claro!


    Ana - Oba, claro que não, afinal, uma das moças terá que ter uma voz mais madura né?
    kk

    ResponderExcluir
  6. Posso?Mesmo?Bom eu vou falar com os meus pais e depois falo com vc ^^

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map