Coroa de Alãnem


Olá, hoje vou mostrar a vocês a coroa de Alãnem, que é onde estão as 5 jóias, mas conhecidas como as 5 formações das fadas.
Há muitas maneiras de se conseguir uma, claro, se for previlegiada com o convite para uma escola de fadas.
Nomes das Jóias / formações:

  • Formação da Pérola
  • Formação da Esmeralda
  • Formação de Brilhantes
  • Formação de Ouro
  • Formação Diamantina
Alãnem, na verdade é o mestre da Dimensão Mágica, que se chama Dimensão Alãnem...
Bom, por hoje é isso...
Acho que ficaremos sem atualizações Amanha, mas não tenho certeza... Até Mais Galera.

Abraços Ary Leão

2 comentários:

  1. Legal...
    As minhas transformações ainda sao surpresa! todas as minhas transformaçoes terminam com tixi (ficou engraçado,me de uma ideia...)

    ResponderExcluir
  2. ^^, que legal!!
    Não tenho idéias, e se tenho uso tudo nas batterblys.

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map