Logo Brisa

Olá, bom, nesse momento trago a vocês o logo da Brisa!
 O que acharam?
Eu gostei^^

16 comentários:

  1. Percebi que o nome da "MABI" era "BABI" o que ouve para essa mudança?

    ResponderExcluir
  2. Ah Sim, é que estava indeciso sobre o nome dela...
    E finalmente decidi, que vai ser Mabi...

    ResponderExcluir
  3. olha só eu estou chateada com essa Equipe!!!
    tem outros blogs com Tags,Mensagens e etc.
    com frases...
    e,só pórque o meu tem,vc está destruindo um sonho. Ok?

    ResponderExcluir
  4. E,a página de jogos,hein?
    que eu saiba,o club mágico tem essa página a muito tempo,e eu preciso que você a retire,então.
    se, eu não posso ter novidades,etc...
    pq eu ia deixar alguém me copiar.
    Não é?

    ResponderExcluir
  5. Mas, vc plágiou daqui, o pormato certinho está no seu blog.
    Vc que está destruindo meu sonho!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe pelo o que eu disse...
    é pq eu perdi a cabeça...
    desculpa
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ah página de jogos, eu estava planejando antes dessa versão. Só estava procurando um servidor que fizesse jogo, e eu olhei no Club Mágico e não achei nenhuma página de jogo lá não, só achei jogos postados em psots.
    Então, á razão ainda é minha.
    E se continuar, terei que mandar o pedido ainda hoje.

    ResponderExcluir
  8. Ok, está desculpada, mas espero que não aconteça mais.

    ResponderExcluir
  9. Eu sei. não acontecerá mais não.
    Tchau e sucesso com Batterbly.

    ResponderExcluir
  10. Achei criativo o logo da Brisa.
    o da anne também.

    ResponderExcluir
  11. Ah, sucesso para suas séries também.
    Também achei muito criativo. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Espero os outros logos das outras Blys sejão criativos!!!

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi desejo muiiiiiito sucesso para seu desenho!
    Com certeza vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Oie, Poxa, muito Obrigado!!!
    Ah, claro, tomará que sim. Rsrs

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map