Sinopses


Olá, no post de hoje, mostraremos a 1º sinopse e a 2º sinopse para vocês^^

Sinopse 1
Todos Pensam que a dimensão Mágica é aquilo, princesas, castelos e magia para todo lado. Mas não é tão parecido com isso, a modernidade é até maior do que a terra, bom mas vamos ao que interessa.
Seres mágicos agora mais fortes.
Fadas, Sereias, Gnomos e duendes em paz.
Estamos em Mold After, um das 7 maravilhas da dimensão mágica.
Essa semana começa um novo período de aulas no palácio de Thunybi, e lá nos encontraremos Anne a fada das telepatias, Brisa a fada do tempo, Luana a fada do arco-íris, Mabi a fada da Terra, Burnny(se pronuncia Barnni) a fada do fogo, Cristal a fada do gelo e Rilly a fada das luzes. As novas personagens irão ter novas aventuras. Mas passaram por muitos sufocos com suas inimigas, Darkin a Bruxa da pura magia negra, Sphiner a Bruxa dos espinhos e Ingrih a Bruxa dos insetos. Ação, Aventura, venha desvendar os Mistérios de "Batterbly".


Sinopse 2
Depois de 19 Lunios (anos), que a escola Thunybi estava fechada, mas está de volta, com novos Talentos, e com 7 novas fadas guerreiras, Anne, Brisa, Luana, Mabi, Burnny, Cristal e Rilly...
Mas nem tudo é Colorido, pois também há um grande mistério envolvendo as 7 fadas guerreiras e as 3 Bruxas, Darkin, Sphiner e Ingrih.
Venha desevendar os Maiores segredos de Mold After com as Batterblys em seu Primeiro ano na escola Thunybi.
As Blys, estão em Convergência.


E ae Galera, o que acharam da 2º Sinopse?
Comentem^^

Abraços da Equipe Batterbly

2 comentários:

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map