Anne - Descrição Completa

Poder: Telepatias/Controle Mental
Melhor Amiga: Brisa
Melhor Amigo: Maycon
Comida Predileta: Salmon
Animal de estimação Preferido: Gato
Cor Preferida: Azul Claro

Olá, meu nome é Anne, sou a fada da telepatia, venho de Inteldérios, um reino, que fica no Planeta dos 3 Reinos!
Eu descobri que tenho uma irmã, mas também descobri que ela pode estar morta.
Em um dos meus Palácios, tenho 6 animais de estimações; 1 Gato; 3 Cachorros; 2 coelhos.
Meu gato, Frederic, é muito fofo, ele me adora, vocês tem que ver, como ele fica quando eu chego no meu palácio!

Esse negócio de Magia, começou quando eu acordei, eu tinha tido um sonho com o meu futuro em Thunybi!
Ai, recebi o convite de Thunybi, e fui para lá!

Bom, agora vocês sabem um pouco sobre mim!

5 comentários:

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map