Luana - Primeira animação complexa

Olá, batterblys e botterboys :) Novo nome, carinhoso para vocês (:
Hoje, o que me traz aqui, nesse blog, é a minha primeira melhor animação complexa, de uma cena no Episodio, onde a Luana, e outras fadas, conseguem a transformação da pérola.
:D Até minha mãe me elogioou. kk

 Nessa Cena, o fundo será trocado, bom, Darkin a Bruxa da Pura Magia Negra, enfeitiçara um raio contra a Diretora, Luana tem a coragem das pérolas, e corre, cria uma barreira e proteje a diretora.
Logo após, Luana se transforma, veja:


Bom, tem alguns erros, mas, em breve, ele estará com os fundos e etc!


FIZ UM VÍDEO COM ESSAS IMAGENS!





Ps: Se as imagens não rodarem, cliquem nelas para ver!

4 comentários:

  1. Eu não sou Nerd.
    Tah, eu posso ser inteligente, gostar de filmes de ficção, gostar de tecnologia e usar óculos.
    Mas eu não sou Nerd!

    ResponderExcluir
  2. Eu só falei pq eu gosto de te irritar ^^

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map