Darkin a Bruxa da Pura Magia Negra

Olá Amigos!
Acabo de restaurar essa imagem da Darkin, uma das Glys. O Poder dela é a Magia Negra.
Ela pode criar criaturas do Mal, e etc.

A cor principal dela é o Roxo.
Ela é a líder das Glys, e odeia a Anne, a Brisa e a Rilly! Mas não é lá flor que se cheire quando luta com as outras.

Ela gosta do "Edy", que é o Namorado da Brisa.

Bom, vejam a imagem agora: 
Cuidado com essa Witch Perigosa :)
Bom, nesse post vou aproveitar para chamar a atenção de algumas pessoas.

"Odeio Plagiação, e o blog está sendo copiado por outros blogs sem idéias".
Só uma coisa: "Seus blogs estão com 1 ou 2 seguidores, por quê vocês não usam suas idéias.
Jamais copie as idéias das outras pessoas.
Não quero mencionar nomes, nem inks.
Portanto, vê o que está igual ao meu blog, e há de outras pessoas, e tente mudar com idéias novas.

Outra dica para ter seu desenho um dia publicado em um Canal de Televisão é:
Não use bases de outros Desenhos.
Nem ao menos se inspire!
Tente criar da sua própria imaginação!

Crie coisas que diverti-rá seus visitantes, que fará com que ele volte ali!

Peça ajuda!
Capriche no Layout e etc.
Use estampas, efeitos em seus Desenhos...



Bom, isso é o que eu acho essencial aqui no www.batterbly.blogspot.com!


Gostou das Dicas! Então vá em seu blog, forúm, site e escreva um post falando sobre o blog.
Nos ajude a crescer.

Acesse esse link, de um post antigo, que mostra o que você precisa para nos ajudar!


É isso galera, o que eu tinha para falar.
Mas, ainda não acabou.


A Cena da Hayre, será adiada para a próxima semana!
Estou no quadro 44!
Está ficando bem Bonito!
Mas, acontece que eu estou cheio de trabalhos para entregar e etc!

Entenderam fofis *-*

Beijos Gente!

5 comentários:

  1. Olá!
    Houve ai uma parte de ''Não use base nos seus desenhos'' ou seja isso é para mim pois uso bases eu uso porque não tenho muita inspiração e imaginação vou tentar mudar isso :) e acho que não estou a copiar seu blog e mesmo que queira nunca coisegueria seu blog é demais e lindo e como é original mesmo que uma pessoa tente copiar nunca vai ser igual ao seu, conheço blogs que estão a tentar copiar o seu mas não conseguem. E obrigada pelas dicas, vou tentar seguilas ;D

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsuahusa vc quer mesmo fazer essa série...e quanto a imagem eu mesma tento faze blz?
    Vc desenha mt bem Ary ^^

    ResponderExcluir
  3. Fairy - Não era diretamente para você, mas para outras pessoas que usam!
    Bom, acho que seria melhor mesmo!
    Ah Obrigado :)
    É, eu vejo! Elas tentam, mas não conseguem! ashuahshaushsa
    Obrigado :)


    Laura - Concerteza!
    Não, desculpa mais a imagem tem que ser aquela.
    Bom, se não acha capaz, tudo bem!
    Eu mesmo faço, mas obrigado :)

    Eu sei disso kk

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu sei que não era diretamente para mim,como eu uso bases esse concelho encaixa bem em mim ;)
    e de nada ;)

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map