Rumor - No 1º Filme irá ter mais uma Fada...

Olá Pessoal, tenho um rumor para vocês, que pode ser verdade ou não.
Fiz hoje um uploud de um rascunho sobre a fada sereia "Lorelai!" a fada das águas.
O filme está confirmado para Junho de 2012.


1º Sinopse:
O Mar estava calmo, e as blys estavam a brincar na areia, quando derrepente vem uma onda, e nessa onda Lorelai.
A bruxa queria mata-lá, mas as blys não iam deixar.
Dias e Dias, Lorelai tinha que tocar os pés no oceano, ou melhor a cauda... Infelizmente, Morgana, a bruxa do mar estava lá, e sequestra Lorelai.
As Blys vão atrás para salvar Lorelai.
Venha viver esse fantástico mundo aquático com, as Batterblys!

....Já sei gente, não estou com nem um pouco de criatividade hoje...

Esse é o rascunho:

Até a próxima gente do meu s2

4 comentários:

  1. Exagerou um pouco na calda....mas o resto tá muito kawaii!

    ResponderExcluir
  2. Hum, será mesmo, vamos ver a opinião das outras pessoas :)
    Mas, o que eu não citei, é que tem outro rascunho.
    Só que eu não achei o papel onde eu desenhei! ashuashaus

    ResponderExcluir
  3. Ashuashuashuahsu. Pois é, acho que está num livro de romance no guarda-roupa da minha irmã. rsrs

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map