Sorry! Estou de volta!


Gente, que vergonha, não sei com que cara estou no momento!
Super desculpem a falta de atualização nos ultimos dias, é que caiu um raio aqui em casa, e o pc que estava na tomada queimou, meu pai arrumou na sexta-feira, mas quando liguei, pronto, estava sem internet.
E no final, o sonzinho do meu computador, também queimou.
Mas, antes, viz uns 4 vídeos, fiz animações, escrevi resumos, e fiz novas imagens!
Então, vou tentar, postar ainda hoje, todas essas novidades.

Beijos Galera!

2 comentários:

  1. Tbm caiu um raio lá em casa, sorte q eu mexi no notebook da mama :D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, eu não tive tanta sorte assim. kk

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map