Brisa - Real Baily (Novo Figurino)

Bom, como disse no post anterior, eu traria a Brisa no novo figurino, Real Baily, que será usado nos episódios de festa, menos o episódio 02 e 05. (acho)
Bom, a Brisa nesse figurino, surgiu de uma confusão que eu fiz, troquei as imagens, ou algo parecido.
Bom, agora os meus comentários:
Vocês viram os novos cabelos 3D? Utilizamos o Photoshop, e achamos muito Divo.

Brilhos Mágicos na roupa, dando um toque mágico de fada.

Explicações.

Figurino Aqui, quando ele era o "Moda City da Brisa".

Confusão Aqui, tudo sobre a minha confusão.

Até o próximo post!

13 comentários:

  1. Já sabe a resposta ou vou ter que digitar de novo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariedson...
    Olha, mais no começo do ano, acho que a gente se desintendeu.
    Mas eu não queria continuar, da minha parte, com essa rivalidade, então resolvi te convidar para participar de um blog, com mais duas amigas minhas e eu...(Biiah, eu e Morgana)
    Agradeço sua respota no winx club fantastic, ok?
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ary.
    Fico feliz que você tenha aceitado.
    Eu vou te convidar pelo e-mail que passou, ok?
    Você quer fazer seu avatar ou prefere que eu faça-o como você pedir?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. NERD DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Tah *-* Que Legal, mas, o que vem de baixo não me atingi, além do mais:
    "SUA INVEJA É QUE FAZ A MINHA FAMA". KK

    ResponderExcluir
  6. Agr vc sabe a resposta?

    ResponderExcluir
  7. NOSSA!A Brisa ficou muito linda! O cabelo ficou lindo,o vestido também ^^
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map