Novas Imagens - Darkin e Ingrih

Olá Galera. Hoje eu me esforcei, e estou editando essas 2 imagens dês de 02:00, acabei era umas 04:00, ops da tarde.
Finalmente vou apresentar a Ingrih para vocês, a bruxa dos Insetos.
Fiz ela bem diferente do que alguns podia imaginar, usei uma cor linda nos cabelos, na boca, e na pele.
Eu mesmo me impressionei com esse Desenho. Mas, olhem o trabalho que deu na calça dela.
É um tecido xadrez, está bem, eu confesso que levei menos de 26 segundos para fazer esses xadrezes por quê eu tenho meus segredos. kk
Agora a Darkin, bom, todos já viram que ela está diferente, e deve estar pensando que eu mudei o visual dela, mas não é isso.
Na verdade, ela está normal, sem transformar, é que quando elas se transformam, é um espírito das Glenglys que faz com que elas se transformam. Ai elas ficam meio que com o visual das bruxas "Glenglys".
Vocês devem ter percebido que elas não estão andando né?
Bom, na verdade elas estão meio que voando!
Essas imagens são inéditas, e as 2 farão parte do 5 Episódio.
Em Breve a Promo.

Vou parar de digitar por quê aqui onde eu moro está abaixo de zero, e meus dedos estão congelando. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map