Nova Imagem da Cristal no figurino Real Baily! + Calça 3D

Hi Friends, para vocês esquecer aquela imagem do post anterior (Não Olhem =o), venho trazer uma imagem bela, mesmo sem um óculos, já que eu quebrei o meu no sábado, eu consegui fazer essa imagem, e o melhor, com uma calça 3D, super-beutiful ^^

Bom, vejam, agora que aprendi a fazer 3D eu vou conseguir fazer as imagens do "Batterbly - Shows" ^^

Logo-Logo, trarei imagens oficiais é as que irão ser da Luana se transformando ^^!
Bom, mas vejam a Cristal no figurino Real Baily!
Prontinho, Real Baily completo, em breve na Media Center ^^

Bom, vou voltar a fazer as imagens do "Hora da Transformação" :}

2 comentários:

  1. Para mim ela ficou muito mais bonita que as outras! Este pentiado ficou lindo nela e ela está muito mais kawai *.*. Parabéns, ela ficou linda!!! E adorei as modificações no site ;)

    ResponderExcluir
  2. Também achei Fairy ^^
    Pois é, ah, obrigado (:

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map