Chegamos aos 37 Followers no Twiiter *-*


Hi, OMG, não acredito que chegamos aos 37 seguidores no Twitter :) É um número rasuável para uma série que foi criada a poucos meses e ainda nem tem uma animação do tipo, com vozes e etc.
Bom, em comemoração, irei presentear vocês com a Narração do 1º Episódio.
Mas ainda terá uma surpresa que será revelada no dia 12 de Outubro. Dia das Crianças
Mas, gostaria de dizer, eu sei que a maioria desses followers, não vieram aqui do blog e sim lá dos meus amigos que me ajudam, como @MCBRoficial, a @SupportMiranda, o @boyslovemiranda e muitos outros amigos especiais no Twitter.
Tenho muito a agradecer e eles.
Mas vamos lá.
Narração do Primeiro Episódio
Era uma vez, numa dimensão muito longe da terra, num reino com costumes diferentes, onde havia guerras e batalhas mágicas, tinha uma escola de fadas.
E é nessa escola que encontraremos as Batterblys, 7 Fadas guerreiras com o destino de proteger a dimensão mágica, e proteger da família de bruxas, Denglys, ou a nova geração, as glys.
E por cima, estava a Amizade das garotas, e também o amor pelos garotos do Castelo Guerrey!
Mas, muitos mistérios estavam rondando pela dimensão mágica, como por exemplo, uma irmã perdida, um guardião oculto, e visão sem controle!
Mas essa história, nunca vai acabar! E no sopro da Garça, que essa história começa!
Cliquem para ampliar, ela é muito grande, ela é quase o dobro do seu monitor *-*
Em Breve mais informações *-*

Só para mim não esqueçer, em breve, a Anne abrirá uma página aqui no blog, com os melhores twitter's da semana aos olhos das Batterblys *-*

2 comentários:

  1. Oi Ary.
    Será que você poderia fazer um logo para o nosso novo blog?
    É que como estou trabalhando nos avatares, não soubrou muito tempo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que sim *-* Estou um pouquinho ocupado com a nova coleção das Batterblys mas vou tentar *-*
    Bjs

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map