Novo Personagem Pablo

Olá Galera, eu sempre quis aprender a desenhar garotos, para desenhar os Bloys, e alguns dos professores.
Bom, um dia a noite, eu consegui desenhar 2 desenhos bem fofo :}
E agora, aprendi a desenhar no photoshop do jeito que eu sempre quis :)
Vejam:
O que acharam povo cute =^.^=? Eu adorei, ficou muito legal.
O Nome dele é Pablo, e ele é namorado da Luana! Eu fiz também uma imagem do Beijo  (=o), em breve eu posto aqui ^^

Bom, estamos sem muitas novidades, por causa das voltas as aulas. Estou ujm pouco ruim em Matemática, e meu óculos esta muito fail ¬¬ Ou seja Problemas, mas tentarei retornar, pelo menos a metade da minha rotina nas férias :D

Até Mais Gente Fofa =^.^=

4 comentários:

  1. Sim ficou fofo!! mas têm aí uns errinhos, um deles é as orelhas que ficaram muito para cima, deviam de ter ficado um pouquinho mais para baixo.
    Mas, como já disse ficou fofo :)

    ResponderExcluir
  2. Comprou outro óculos :D

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map