Nova Imagem - Brisa (Hora de Transformar)!

Hi Girl's, Hi Boys! Today eu estou trazendo a Brisa, a Fada Lindinha que ficou super lindo nesse figurino que eu fiz e que o cabelo é íncrivel e tal'z.
Bom, a Fada do Tempo, vem trazendo esse lindo visual novo que por acaso nem sabia que já tinha feito e fiz. rsrs

Bom, vamos lá, vejam essa linda:
Linda Nê? Bom, acho que o sapato estragou um pouco, mas o cabelo está muito divo, e a calça Jeans ficou muito show.
Bom, mas ai está, todos sabem que esse é o figurino Moda City, e quando fui salva, coloquei lá o nome:
Brisa Moda City oficial - brasil - expert kids animaction - batterbly magia
Ai cliquei em salvar, de disse que já tinha um com esse nome, ai eu fui ver, que eu já tinha criado o figurino Moda City da Brisa!
Nossa, quem não viu o outro, clica aqui.

Now (Agora) o que me resta, e fazer umas coisinhas naquele figurino e transformar no figurino de festa, que elas vão usar em um dos bailes que vai ter na 1º Temporada.

Bom, deixa eu ir fazer ela em Pérolas!

Kiss Kiss *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map