Troca de Layouts :p


Hi Girls, Hi Boys, trocamos de layouts rapidamente hoje. hehe
Foi uma surpresa para todos nós, mas eu acho que amei esse "Novo Design".
Ele é o nosso oficial, criado a partir de um modelo do Blogger,  o "Janela de Imagem".
Créditos pelo fundo para "Ana Naykindo", não sei se ela fez ou não, mas peguei em um blog que ela fez o layout no ano passado (Épocas Natalinas).
Bom, eu ia abrir uma página com os Melhores Twitter aqui no site essa semana, mas como já estamos na 4º Feira, eu vou deixar para estreiar na Semana-que-vem, a lista foi feita por mim, e pelo Geovane, um amigo meu. (@boyslovemiranda).

Bom, ainda essa semana, anunciaremos a Colection "Batterbly Chase", uma coleção onde as Blys viram meio que personagens do game "Grand Chase". Ideia original de Laura Lyes.

4 comentários:

  1. Se tu coloca a Arme como a Darkin eu te mato.
    Fico perfect esse latout

    ResponderExcluir
  2. KK, ahh, nada a ver, vc não entendeu né? Blys, não glys ¬¬
    Também achei *-*
    Hey, cadê vc no msn? É sobre o Batterbly Chase (:

    ResponderExcluir
  3. Mas c falo q a Arme é perfect pra fica igual a Darkin, e eu to aki no msn essa joça nao entra direto ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, mas eu vou por só as blys, as glys Ñ participaram da coleção *-*

    ResponderExcluir

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map