Nova Imagem - Luana Real Baily

Hi Friends, depois de ter feito o figurino "Real Baily" da Brisa, agora eu trago o Ral Baily da Luana, e assim como o da Brisa, foi tudo um engano.
Eu já até tinha esquecido que já tinha feito a Luana em Moda City, e tinha ela no figurino Moda Easter, feito para a Páscoa desse ano.
Enão eu pensei, vou transformar esse figurino no figurino Moda City da Luana, e na hora de salvar, eu vejo lá: 2 Imagens da Luana Moda City. Fiquei tao assustado que quase cai da cadeira, ai eu transformei no figurino "Real Baily", só com algumas modificações ^^


Que Glammourosa, ^^, mas agora vou ter que fazer ela em Moda City, kk, talvez ainda hoje eu irei postar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Fada, Hi Elfo.
Obrigado por comentar! Agradecemos de coração!
Regras dos Comentários:
** Não chingue.
** Não ofenda o blog.

Twitter Facebook Image Map